Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Homem estupra menina de 12 anos no Jurunas, bairro da grande Belém, capital do Estado do Pará.




Os abusos sexuais contra crianças e adolescentes não param. Ontem, foi registrado no Pró-Paz mais um caso de violência contra os menores. Desta vez, uma menina de 12 anos foi vítima do ex-companheiro da mãe dela. Alexandre Miranda Belo, 22 anos, foi preso ontem pela manhã, no bairro do Jurunas, em Belém.

Segundo informações prestadas pela menina à polícia, o abuso sexual era frequente e ela só não havia denunciado à mãe por medo. Porém, a garota não aguentou a violência e se viu obrigada a contar o fato.

A última ação do acusado contra a vítima foi na madrugada do último domingo. A menina dormia em seu quarto, quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele a acordou após passar a mão em seu corpo e a seguir estuprou a criança. A mãe da menina havia chegado do trabalho, mas como estava cansada dormiu rapidamente no outro quarto e não percebeu a ação do criminoso durante a madrugada.

Alexandre não vive com a mãe da menina há alguns meses, e ela já teria inclusive outro companheiro. Mas, por não ter outro lugar para morar, o acusado permanecia na residência dela.

Ao saber do caso, mãe e filha foram até o Pró-Paz e denunciaram o caso à polícia. Os agentes foram até a casa onde o acusado mora e o prenderam em flagrante. Ele foi ouvido pela delegada Simone Machado e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Alexandre ficará à disposição da Justiça na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário