Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bebê esfaqueado pelo pai no RS é operado > Criança sofreu perfurações no pulmão e no intestino; homem foi preso


Já é normal vermos nos jornais noticias destacando violência contra as nossas crianças.

Casos chocantes que muitas vezes nos levam as lágrimas como em uma das publicações abaixo em que um bebê de apenas 1 mês foi covarde mente estuprado.

Quem não lembra do caso do menino João Hélio e tambem do caso da doce menina  Isabella Nardoni ?

Veja nessa matéria, mais um caso assustador acontecido com uma menina de apenas 3 meses de vida no Rio Grande do Sul. 



A menina de três meses esfaqueada pelo pai passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (27) e continua internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre. O pai da vítima, um vendedor ambulante de 34 anos, confessou o crime e está detido no Presídio Central. Ele deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado.



A criança passou pelo procedimento cirúrgico no Hospital Cristo Redentor e foi transferida para o atual hospital. A agressão ocorreu por volta das 23h da quarta-feira (26) na casa da família, no bairro Rubem Berta, zona Norte da Capital. A menina dormia em uma cama junto com o irmão de 7 anos quando foi esfaqueada.

Segundo o testemunho da mãe das crianças, o garoto saiu correndo e conseguiu escapar. Ele gritou por socorro e chamou por ela, que estava no banheiro da casa. A dona de casa disse que chegou ao cômodo e viu o marido esfaqueando a filha. Ela relatou que não houve briga e não vê motivo para o homem ter tentado matar a menina.

- Eu acendi a luz e ele estava com a faca em cima dela, só consegui tirá-lo. Ele não disse nada e desapareceu.


O homem foi preso pouco depois do ataque, próximo à casa da família. A Brigada Militar afirmou ele escondeu a faca depois de uma tentativa fracassada de suicídio.

http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/bebe-esfaqueado-pelo-pai-e-operado-e-continua-em-estado-gravissimo-20100527.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário